Pneu Cruisetec da marca Metzeler.
O derradeiro pneu V-Twin para aperfeiçoar o desempenho as V-Twins do passado, presente e futuro.
Potencia o controlo da máquina devido à combinação de perfis derivados de sport-touring e carcaças robustas.
Num segmento dominado por motos grandes e pesadas, um forte apoio estrutural ainda assegura a formação de soluções tecnológicas orientadas para o desempenho.
Dimensões traseiras de duplo composto com uma elevada percentagem de sílica promovem um rápido aquecimento e aderência química em piso molhado, enquanto o padrão da banda de rodagem oferece uma aderência mecânica aperfeiçoada.
Os novos compostos são complementados com elementos estruturais inovadores, enquanto a combinação de polímeros líquidos com a última geração de plastificantes maximiza a zona de contacto com o solo.
Os compostos inovadores e o seu layout no pneu traseiro combinam performance com o vigor do pneu exigida por grandes motos com bastante binários.
A combinação de uma sólida banda de rodagem com contornos de curvatura constantes e um layout de duplo composto garante um desgaste uniforme e uma constante área de contacto ao transitar da vertical para a curva. Isto preserva o contorno do pneu graças a uma igualdade de desgaste, e melhora também o controlo linear e as transições “”side-to-side”” ao longo da vida útil do pneu, seja durante uma condução solitária ou enquanto transporta um passageiro.
Foi desenhado para concorrer com a quilometragem dos pneus V-Twins atuais, mas a consitência da sua performance garante um prazer de condução incomparável durante toda a vida do pneu.
A elasto-plasticidade do composto das bandas laterais do pneu traseiro foi desenvolvida para aumentar a confiança e a estabilidade quando levado ao limite, e para promover uma condução neutra e sem esforço em viagens de lazer.
O composto de sílica, juntamente com uma carcaça adaptável e o padrão da banda de rodagem, contribui para uma excecional confiança em condições molhadas.
Trabalha eficazmente com todas as gerações de assistências eletrônicas ao condutor.
Os seus compostos e estrutura estão em sintonia para suavizar as vibrações sentidas do piso do pneu, particularmente com sistema de ABS antigos.
Várias medidas disponíveis.